Floricultura Monte Líbano

PERGUNTAS FREQUENTES

Como podemos te ajudar?

É tudo muito simples:

1º Primeiro passo é escolher os produtos que gostaria de enviar;

2º Ao acessar a pagina do produto você tem duas opções – ‘comprar pelo site’ ou ‘comprar pelo WhatsApp’. Ao escolher ‘comprar pelo site’ será solicitado o CEP para verificar a incidência de frete no local da entrega;

3º Insira todos os dados necessários. Escreva uma mensagem dedicatória e escolha a data e hora para entrega.

4º Escolha o tipo de pagamento;

5º Confirmado o pedido, é só esperar ele ser entregue!!

Nossas opções de pagamentos são: PIX e Cartão de Crédito.

Aceitamos pedidos de entregas apenas para Campo Grande/MS

Sim, é possível.
Ao acessar a pagina ‘FINALZAR PEDIDO’ > aba ‘entrega’ > preencha o campo ‘DE: ANÔNIMO’
* De qualquer forma vamos precisar de seus dados para efetivar o pedido, mas pode ficar despreocupado que não faremos a identificação para o destinatário.

Ao comprar pelo site entregamos apenas no Sábado – das 8h as 16:00h.
Caso deseje que a entrega seja no domingo, finalize a compra pelo WhatsApp.

Sim, mas a disponibilidade varia de acordo com nosso cronograma logístico. Na página ‘FINALIZAR COMPRA’ tem o campo para escolher a data e intervalo de horário para a tentativa de entrega. 

Sim, ao acessar a página ‘FINALIZAR COMPRA’ > aba ‘entrega’ > preencha com os dizeres o campo denominado ‘Mensagem‘. Caso deseje assinar os nomes ou apelidos no cartão, preencha também os campos ‘DE:’ e ‘PARA:’.

Não, as fotos são ilustrativas. Temos o compromisso de deixar o mais próximo possível, mas as flores tem épocas que determinam suas cores e tamanhos e as decorações podem sofrer alterações de acordo com a disponibilidade dos itens. Nós deixamos firmado o compromisso de que se necessário substituir ou acrescentar algum item, o mesmo será de valor e qualidade semelhante do substituído.

* Caso deseje algo específico finalize seu pedido pelo WhatsApp, para verificar a disponibilidade do item.

Imediatamente entramos em contato com o cliente para verificar o que pode ser feito, priorizamos deixar o produto com um vizinho ou alguém próximo, que seja de confiança e com a autorização prévia. Caso realmente não tenha a possibilidade de ninguém receber, o produto retorna a nossa loja e junto com nosso cliente verificaremos uma nova data e horário que o destinatário(a) esteja presente para receber o presente. Uma taxa de reenvio será cobrada.

Para mais informações verifique nossa ‘POLÍTICA DE ENTREGAS‘.

Infelizmente nosso sistema não dispõe de uma tecnologia que possa ser feita essa edição manualmente pelos clientes. Caso tenha tido algum problema, favor entrar em contato com nossa equipe informando o número do pedido.

Verifique aqui nossos contatos