“TERMOS E CONDIÇÕES DE ENTREGA
I. Confidencialidade: É de responsabilidade da Floricultura Monte Líbano preservar a confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente durante o processo de compra.
Caso deseje enviar o pedido de forma anônima, sem se identificar, nenhuma informação pessoal será divulgada durante a entrega ou adicionada aos cartões. Para isso, é necessário informar sua preferência durante a compra.
II. Horário de entrega: O prazo para entrega dos produtos é acordado durante o processo de compra.
Para pedidos feitos pelo WhatsApp, durante o horário de funcionamento da loja, com produtos disponíveis para entrega imediata e no mesmo dia, o prazo de entrega é de até 1 hora após a aprovação do pagamento e envio do comprovante (podendo ser entregue antes!).
Para pedidos especiais, como cestas de café, buquês e arranjos especiais, assim como coroas, o prazo mínimo de entrega é de 2 horas após a aprovação do pagamento e envio do comprovante.
Para entregas agendadas em dias e horários específicos, será necessário verificar a disponibilidade da data e do item.
Compras realizadas pelo site possuem a opção de escolha da data e intervalo de horário para entrega, disponível na página “finalização de compra”.
III. Taxa de entrega: O valor da taxa de entrega depende do local e é calculado com base no endereço completo fornecido. O valor é acordado durante o processo de compra e é essencial para a finalização do pedido.
Por favor, tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega! É imprescindível fornecer as informações corretas para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega devido a informações incorretas, será calculado um novo frete e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
IMPORTANTE: O comprador deve fornecer o endereço completo. NÃO entramos em contato com terceiros solicitando essa informação.
IV. Ausência do destinatário no local da entrega: Caso a pessoa não esteja presente no local, não receba ou não atenda ao entregador, e não autorize a entrega a terceiros, o produto será devolvido à loja. O cliente terá então as seguintes opções:
Em caso de cancelamento do pedido, o valor referente à taxa de entrega, produtos com nomes e características específicas ( como cartões assinados), NÃO será reembolsado.”