A Floricultura Monte Líbano, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso site, criou uma Política de Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor, em suas necessidades enquanto cliente e sem prejuízos para a loja.
I. Antes de tudo, é importante salientar que você pode recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
– Com a embalagem violada
– Apresentando avarias
– Não condizente com o pedido realizado
Lembrete importante: Todas as fotos disponíveis no site são apenas ilustrativas, portanto o produto recebido pode sofrer variações de cores, decorações e estampas.
II. De acordo com o CDC o prazo para devolução é de 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. Solicitações realizadas após este prazo não serão aceitas.
Para efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
III. Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos e flores não podem ser devolvidos.
Em caso de cancelamento do pedido, o valor referente à taxa de entrega, produtos com nomes e características específicas ( como cartões assinados) NÃO será reembolsado.
IV. Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, deve nos comunicar imediatamente via WhatsApp ((67) 99348-7492) ou em nossa loja física para que seja analisado o caso e tomadas as medidas necessárias.
Para que a devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, em excelente estado de conservação e sem sinais de uso ou avarias (possibilitando a revenda do mesmo).
V. Para prosseguir com o cancelamento solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de cancelamento.
VI. Para que a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
VII. Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para nossa loja – Av. Mato Grosso, 715, Centro – Campo Grande/MS
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento a devolução do seu dinheiro será realizada.
VIII. O prazo e local para a devolução de dinheiro variam de acordo com o meio de pagamento usado na hora da compra.
Para compras realizados utilizando cartão de crédito será solicitado o estorno do valor referente (NÃO devolvemos por meio diferente)
Uma vez que o banco emissor do cartão recebe nossa solicitação de devolução, ele será responsável pelo prazo.
Para compras realizadas utilizando o PIX o reembolso é realizado pela própria loja, devendo o cliente fornecer os dados (chave) para a transação.
Não nos responsabilizamos por dados errôneos fornecidos pelo cliente. Uma vez realizado a devolução, de acordo com tais dados, finalizamos o processo.
IX. Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política, a loja não realizará a devolução e o produto deve ser retirado em nosso endereço (Av. Mato Grosso, 715, Centro – Campo Grande/MS) ou o cliente solicitar uma nova entrega (valor da taxa a combinar).